Scroll Top

3 Dicas para Trabalhar com seu Computador

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Iniciando uma série de artigos sobre como você poderá trabalhar em casa com o seu computador. Atualmente o mercado online está crescendo muito através do marketing digital, principalmente com o surgimento de treinamentos focados em empreendedorismo digital. Cerca de milhões de pessoas utilizam serviços como programas de afiliados para faturar uma boa renda pela internet.
Hoje em dia muitas pessoas trabalham pela internet com seus computadores e notebooks através de blogs, presença nas redes sociais e através de técnicas de email marketing.

3 Dicas para começar a trabalhar online

1 – Ser um afiliado no hotmart para trabalhar na internet

Atualmente existem aproximadamente cerca de 100 mil afiliados cadastrados no Hotmart que é uma plataforma para que você possa utilizar para promover produtos digitais e ganhar dinheiro com as comissões.

2 – Criar um blog

Criar um blog é definitivamente a melhor maneira para começar como iniciante, você poderá desenvolver um blog para trabalhar pela internet a partir de sua casa. O wordpress é a melhor plataforma para você começar a desenvolver um blog dentro de um nicho de mercado.

3 – Existe uma fórmula com vários métodos!

Antigamente para se começar a trabalhar pela internet as pessoas precisavam pesquisar muito e perder muito tempo procurando por oportunidades de renda online. Hoje é extremamente ao contrário, pois com o excesso de informações tudo fica confuso para iniciar um projeto online.

A fórmula para montar um negócio online está nas mãos do Alex vargas, um empreendedor digital que já faturou mais de 100 mil reais com o hotmart. Baixe o ebook gratuitamente abaixo e preste muita atenção no vídeo onde o Alex explica como ele ganha dinheiro com a internet:



(90 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

1 Comentário

  1. vargas disse:

    Muito bom o artigo as pessoas precisam saber que um computador ta além do que muitos pensam pois como você fala na criação de blog trabalhar como afiliado em fim e com certeza bastando apenas estar conectado a internet.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×