Scroll Top

Como Bloquear Programas com TI Monitor

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Um excelente programa espião para bloquear programas dentro de empresas, lan houses e até dentro de sua própria casa. Com o T.I Monitor você poderá bloquear programas que seus filhos não possam usar, além de poder utilizar este recurso em outros tipos de ambientes de rede. Com uma senha você poderá utilizá-lo de forma exclusiva e espionar tudo que se passa em um computador.

Para bloquear programas clique em Bloquear Aplicativos. Como exemplo vamos bloquear o Internet Explorer, nesse caso basta selecioná-lo na Lista Predefinida do TI Monitor.

Após selecionar o aplicativo clique em Adicionar e em seguida o arquivo executável responsável pelo Internet Explorer estará na lista de programas bloqueados. Feche o TI Monitor e faça o teste.

Execute o Internet Explorer

Resultado
E por fim o programa exibe a mensagem de aplicativo bloqueado ao tentar executar o Internet Explorer. Lembrando que você terá total controle através da senha de segurança cadastrada durante a instalação do TI Monitor.
(53 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×