Scroll Top

Como Selecionar Atualizações no Windows 8

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Assim como nas versões anteriores do Windows é possível configurar as atualizações automáticas a serem baixadas e escolhidas, no Windows 8 não é diferente. No Painel de Controle você pode configurar o Windows Update para somente baixar e permitir que as atualizações sejam selecionadas. Para realizar este procedimento é necessário selecionar a opção Baixar atualizações, mas permitir que eu escolha quando instalá-las.


Se ainda não adquiriu o Windows 8 Pro clique aqui.

Lembrando que será necessário estar conectado a Internet para que as atualizações sejam baixadas. Quando o Windows realizar o download basta verificar em Windows Update as atualizações a serem instaladas. 
Verificando quando atualizações estiverem disponíveis.  

Para selecionar as atualizações a serem instaladas basta você deverá escolher marcando as opções. No caso abaixo só as relacionadas ao sistema Windows 8 serão instaladas. Mas isso não quer dizer que você poderá negá-las a qualquer momento, no imagem abaixo há atualizações disponíveis sobre o Office 2010 e 2007, mas como não é o objetivo utilizar estes programas optei por não instalá-las. Você deverá escolher de acordo com as necessidades do seu sistema.

Ao selecionar as atualizações desejadas basta clicar em Instalar, depois é só aguardar o Windows 8 reiniciar. Se ainda tens dúvidas para utilizar o Windows 8 considere realizar este curso Guia Rápido do Windows 8Qualquer dúvida não deixe de nos acompanhar via FacebookTwitter e Youtube e até a próxima dica.

(141 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

1 Comentário

  1. Joao Victor disse:

    Muito bem explicado. Parabéns pelo conteúdo!

    Aqui tem um excelente mini curso gratuito ensina Como Resolver Problemas e Fazer Recuperação 
    Usando as Ferramentas Nativas do Windows 10.

    Link AQUI: http://formacao.analistadesuporte.com/

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×