Scroll Top

As Conquistas de 2012 e Que Venha 2013!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Com as festas natalinas e o fim do ano chegando o ComputerDicas fecha o ano de 2012 com importantes conquistas. Neste ano que passou conquistamos vários objetivos, sendo eles a série de artigos falando sobre os mais importantes recursos do pacote office 2010 como Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010. Além de termos acompanhado as 4 gerações de sistemas operacionais da Microsoft, Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e a recente chegada do Windows 8. Neste ano também foi criado o nosso canal no youtube para vídeos tutoriais do Windows 8 e das próximas novidades que virão no ano de 2013.

Nas Redes Sociais
No ano de 2012 cancelamos o suporte pelos comentários do blog e nos colocamos a sua disposição pelo Facebook. Nas redes sociais estaremos mais presentes no Facebook com atendimentos via Fan page – ComputerDicas – Tutoriais para Windows e Programas, se ainda não faz parte Curta nossa página para poder solicitar suporte para o caso de dúvidas em nossos tutoriais.
Qualificação
Durante o ano de 2012 intensificamos mais a necessidade de sua formação na área de Informática com cursos inteiramente onlines onde você pode realizar vários cursos e ainda poder receber o certificado em casa sem custo nenhum. Para conferir clique abaixo:
Para o ano de 2013…

Com a recente chegada do Windows 8 para o ano de 2013 teremos o foco em criar tutoriais e vídeos em nosso canal do youtube para orientar você sobre tudo de novo que o Windows 8 apresentou até agora. 
E para finalizar, desejo a você muita paz, muitas felicidades e um próspero ano de 2013. 
Até lá!

(7 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×