Scroll Top

Windows 8 terá suporte ao USB 3.0

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em breve ao mercado brasileiro, o Windows 8 nos trará uma importante atualização no sistema, o suporte ao USB 3.0. O novo sistema operacional da Microsoft integrará um built-in USB 3.0 para uma ampla gama de hardware mais recente, dispositivos de rede como hubs e outros dispositivos móveis.
O sistema operacional apresenta uma nova pilha de software melhorado para suporte a USB 3.0. É, além disso, ainda apresentará uma coletânea de software de USB antigos para suportar dispositivos USB antigos. Os utilizadores individuais ou empresas agora podem facilmente criar drives virtuais USB e transferir dados 10 vezes mais rápido do que o anteriormente, a funcionalidade USB 2.0. Tal compatibilidade do dispositivo avançado USB e velocidade de transferência de dados estão ausentes do Windows 7.
Em resumo, isto significa que a partir dos próximos anos todos os computadores desenvolvidos já irão possuir portas USB 3.0, estima-se que até 2015 todos já possuirão este recurso.
Veja um vídeo que mostra uma transferência de arquivo de teste:


(21 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×