Scroll Top

Introdução ao PowerPoint 2010

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
PowerPoint 2010
Dando início a mais uma série de artigos dos aplicativos do pacote Microsoft Office 2010, agora vamos iniciar uma abordagem detalhada das principais funcionalidades do PowerPoint 2010. Um aplicativo capaz de fornecer soluções poderosas para suprir a necessidade de criação de apresentações dinâmicas. Devido a grande facilidade de edição você pode se concentrar na criação do conteúdo, veja abaixo os principais detalhes ao iniciar o PowerPoint 2010.
PowerPoint 2010
Inicialmente o PowerPoint 2010 possui 9 guias de ferramentas divididas em: Página Inicial, Inserir, Design, Transições, Animações, Apresentação de Slides, Revisão, Exibição e Formatar. Vemos também a barra de ferramentas de acesso rápido que está presente em todas as aplicações do pacote office 2010.
A parte principal do PowerPoint 2010 é a janela localizada à direita do aplicativo onde é exibida o primeiro slide como padrão, perceba que este slide apresenta uma estrutura para inserção de conteúdo por meio de textos, imagens e etc.
Logo mais abaixo o PowerPoint apresenta as funções para a exibição de slides (Normal, Classificação de Leitura, Modo de exibição em Leitura e Apresentação de Slides) e a função Zoom, também encontrada nas outras aplicações do pacote Office 2010.
Portanto esta breve introdução faz parte da série – Como Utilizar o Office 2010, onde mostramos também as principais funcionalidades e aplicações que o Microsoft Word e Excel 2010 possuem. Confira abaixo:

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • introdução do powerpoint 2010 escrito pdf
(411 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×