Scroll Top

Como Fixar Sites na Barra de Tarefas do Windows 7 utilizando o Internet Explorer 9

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Uma das novas funcionalidades do novo Internet Explorer 9 é a possibilidade de fixar sites na barra de tarefas do Windows 7. Então para quem já utiliza o Windows 7 será possível fixar os sites desejados para facilitar o acesso a somente 1 clique do mouse. Qualquer página da Web pode ser inserida na barra de tarefas do Windows 7, desde páginas de compra, redes sociais, e-mails e etc. Siga o tutorial completo para aprender a fixar os sites e personalizar o seu Windows 7.

Se ainda não utiliza o Internet Explorer 9, faça o Download agora.

Para fixar os sites na barra de tarefas do Windows 7 você deverá realizar os seguintes passos:

1- Acesse o site desejado no Internet Explorer 9 e posicione o mouse sobre a guia.

Posicionar mouse

2 – Em seguida pressione o botão do mouse e arraste a guia para a Barra de Tarefas do Windows 7 até que apareça a mensagem abaixo: Fixar em Barra de Tarefas.
Arrastando guia

3 – Quando a mensagem aparecer solte o botão do mouse. E então o site ficará fixado na barra de tarefas do Windows 7, portanto você poderá acessar o site fixado com apenas 1 clique no botão da barra de tarefas.

Site fixado na barra de tarefas do Windows 7

4 – Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o site fixado você poderá iniciar em modo de navegação privada ou até removê-lo da barra de tarefa. Veja:

Botao direito

Portanto você tem um modo diferente de personalizar a barra de tarefas do Windows 7 utilizando o Internet Explorer 9, um recurso que facilitará o acesso a sites favoritos na Internet. Aproveite bem esta ferramenta e não deixe de deixar seu comentário.
(1.027 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×