Scroll Top

Navegue no Windows 7 com abas no Explorer

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Já imaginou como seria navegar pelo Windows Explorer como se ele fosse um browser, cheio de abas e sem ter a necessidade de abrir inúmeras janelas? Isso já possível com o BExplorer.
Este aplicativo leve e descomplicado possibilita que o usuário navegue pelas pastas e discos locais da sua máquina por meio de abas. Assim, não é preciso lotar a Barra de ferramentas do sistema operacional com incontáveis janelas enquanto trabalha ou estuda, por exemplo.



SIMPLES, PRÁTICO E BONITO

O BExplorer não insere apenas abas no Windows Explorer, ele oferece uma interface própria – apesar de ser bem parecido com o explorador do sistema operacional. Isso dá ao aplicativo um visual único. Seu design é moderno e descolado, seguindo os aspectos de transparência amplamente usados pelo Windows 7.

Dê abas ao Windows Explorer!

Para adicionar ou excluir uma aba você deve realizar os mesmo movimentos de um browser comum. Alguns botões de atalho localizados no canto direito da tela o tornam ainda mais simples. Mas a grande vantagem proporcionada pelo BExplorer é a praticidade durante a transição entre pastas e discos locais. Por meio das abas, você tem à sua disposição os arquivos armazenados na máquina com maior agilidade e acessibilidade facilitada. Tudo isso sem lotar a Barra de ferramentas do SO com janelas abertas.

Um visual descolado para sua naveção.



POTENCIALIZANDO SUA NAVEGAÇÃO

Essas funcionalidades ainda não o convenceram de que o BExplorer é um programa diferenciado? Então espere para ver o recurso que possibilita o acréscimo de ferramentas acima das abas, como se fosse o Início Rápido do Windows, e a compatibilidade de interação com o seu navegador padrão.

Botões de atalho para adicionar ou remover abas.


ATENÇÃO! O BExplorer é uma versão Alpha de teste, portanto, alguns erros podem acontecer durante sua utilização. Caso isso aconteça, procure informar o desenvolvedor para que as imperfeições sejam corrigidas. Com as futuras atualizações, tais falhas devem ser extintas. Baixe o BExplorer e confira.

Fonte:Baixaki

Confira também: 

Curso de Windows 7

(102 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

1 Comentário

  1. Anonymous disse:

    Essas funções já existem no explorador de fcheiros no ubuntu à mt tempo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×