Scroll Top

Como visualizar as conversas gravadas do MSN

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
No artigo anterior, Como registrar conversas no MSN, mostrei como o recurso de gravação de mengagens do MSN PLUS funcionava. Hoje detalharei como visualizar as conversas gravadas do MSN. Primeiramente, após ter configurado a gravação das conversas você poderá visualizar de 2 formas:
– Acessando a pasta de destino dos arquivos de gravação, este destino é possível verificar no próprio MSN. No menu acesse PLUS! -> Configurações e Opções -> aba Conversação -> Registros. Onde localiza-se “Pasta dos Registros” você poderá visualizar as conversas divididas de acordo como está configurado, no caso está dividido por mês.

Registros divididos por mês:

Para visualizar as conversas basta acessar as pastas, selecionar o contato desejado e abrir o arquivo. Dessa maneira o arquivo será aberto pelo próprio navegador, quando configurado como HTML ou por um editor de texto, quando configurado como arquivo de texto.
A outra maneira é mais simples, no próprio MSN PLUS. Clique em PLUS! no menu e em seguida em Visualizador de registros. Desta forma existe a vantagem de que você não precisa abrir registro por registro para visualizar e sim basta apenas selecionar o contato desejado que a conversa é exibida no painel da direita. Para navegar entre os meses é necessário expandir no sinal de +.

Concluindo, você pode ver que a segunda maneira é mais viável e prática para qualquer usuário. Também poderá imprimir uma conversa gravada através do botão Imprimir localizado abaixo da janela. Qualquer dúvida deixe um comentário. 

(214 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

6 Comentários

  1. Anonymous disse:

    tem como vizualizar conversar pela internet?

  2. Diego Alves disse:

    Pela internet não tem como, é via programa mesmo, instalado no seu computador.

  3. Marcus Cezar disse:

    instalei MsgPlus-501; pois só consigo ver as conversas gravadas de pessoas as quais eu configuro o msn. Exemplo: eu entrei no meu e configurei, entrei no do meu filho e configurei. Pois se outra pessoa entrar em meu computador, eu só tenho acesso aos registros de eventos. E não de conversação

  4. Diego alves disse:

    Mas é assim mesmo, essa visualização de conversa depende do login do usuário no msn plus, mas acredito que se você for visualizar através das pastas será possível ver todas as conversas, independente do usuário.

  5. duranduran disse:

    Tem como visualizar uma conversa sem ele tiver configurado para gravar “exemplo meu msn ta pra nau gravar nenhuma conversa mais ai c eu tivesse vontade ou sei la kere ver logo em seguida tem como”??

  6. Diego alves disse:

    Isso não é possível, só se o programa estiver configurado mesmo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×