Scroll Top

Como programar o Windows Defender no Windows 7

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Finalizando o assunto Windows Defender, saiba agora como programá-lo. Para programar o Windows Defender basta realizar o seguinte procedimento:

Primeiramente iniciá-lo apartir do menu Iniciar ou pelo Painel de controle, na primeira janela você deverá clicar em Ferramentas.


Na janela de Ferramentas clique em opções. A primeira tarefa será escolher a frequência, a hora aproximada e o tipo de verificação. Feito isso passe para Ações Padrão.

Em Ações Padrão, você definirá a forma como o Windows Defender agirá para os alertas graves, alto, médio e baixo. As ações serão Remover e Quarentena. Conforme desejar defina cada uma delas.


Os itens seguintes você pode configurar ao seu gosto. Finalizando a configuração clique em Salvar, pronto. Não esqueça que o Windows Defender deve trabalhar juntamente com um antivírus. Sempre escaneie o seu Windows 7, se possível toda semana!

Confira também:

Curso de Windows 7

(72 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×