Scroll Top

Desative o windows movie maker

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Muitas pessoas nem sabem que existe o windows movie maker no windows até porque não sabem usá-lo, caso não utilize você pode desativá-lo da seguinte maneira:

Clique no menu Iniciar -> Executar , digite gpedit.msc . Em seguida na janela Diretiva de grupo navegue na coluna à esquerda no seguinte caminho Configuração do Usuário Modelos Administrativos Componentes do windows Windows movie maker .


Na coluna à direita dê duplo clique em Não permitir a execução do windows movie maker. Em suas propriedades selecione a opção Ativado e clique em Aplicar e depois em OK.


Apartir deste momento o windows movie maker não será executado, ao tentá-lo executar surgirá uma mensagem de bloqueio do programa. Experimente essa dica. Se você gostou desta dica assine os feeds e receba muito mais no seu email.

(329 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. capitu disse:

    quando começo a fazer os procedimentos normais de uso do movie maker me abre uma janela sobre enviar relatorio, quando não abre esta janela o movie maker fecha sozinho. O que fazer para que isso não ocorra e eu consiga trabalhar até o final?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×