Scroll Top

Desativando o relatório de erros

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
O sistema windows XP sempre nos alerta com o relatório de erros quando acontece uma falha de execução de aplicativo, ele abre uma janela perguntando se você quer enviar os relatórios para a microsoft analizar. Agora imagine com quantos mais usuários isso ocorre, então não pense que a microsoft vai analisar o seu relatório, a verdade é que isso nunca funcionou. Para que o usuário não se sinta incomodado com esse aplicativo de relatórios basta desativá-lo de uma maneira bem simples:

Clique com botão direito em Meu computador no seu windows explorer, em seguida selecione Propriedades, navegue até a aba Avançado ilustrada abaixo.


Nesta janela clique em Relatórios de Erros. Na janela que surge verifique se Desativar relatório de erros está marcado, caso não marque a opção, e em seguida desmarque a opção Notificar-me quando ocorrerem erros críticos.

Qualquer dúvida entre em contato.
(287 visitas, 1 visitas hoje)

Sobre o autor | Website

Diego Alves é Tecnólogo e Empreendedor Digital, fundou o ComputerDicas em 2008 com o objetivo de ensinar as pessoas na internet.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

5 Comentários

  1. MoorpheuSs disse:

    Excelente blog!

    Gostei muito mesmo :-)

    Eu já desativei há algumas semanas essa porcaria de relatório de erro, pq vivia incomodando, sendo um serviço totalmente inútil que só ocupa espaço na memória…

    Abraços.

  2. Ronaldo Pires disse:

    estou cansado com esse relatorio de erros! ja desativei, mais voces continuan mandando esse relatorio que estraga todo meu trabalho, isso e uma troga!!!! ro_su@live.jp

  3. Ronaldo Pires disse:

    voces tem que parar de mandar esse relatoirio de erros, isso acaba com meu computador,isso e uma trogas!! por favor precar esse relatorio de erros! isso torna o Google um pesimo caminho para navegar na internet….ro_su@live.jp

  4. Diego Alves disse:

    Olá Ronaldo!

    Tente desativar novamente!

  5. Theo Ferraz disse:

    Já fiz, mas continua mandando, esse treco de relatos..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×